sábado, 21 de abril de 2012

Esmalte no Pé:: Nail Art!!

 Olá queridas, como esta sendo o fim de semana? 
Por aqui um friozinho ótimo pra ficar quietinha assistindo filmes com meus amores (filho, filha e marido amooo).


Pois bem, hoje eu vou mostrar a nail art que fiz ontem nos pés, eu sempre uso cores discretas nos pés, não sou muito fã de cores escuras pois acho mais "limpinho" usar uma cor clarinha, porém acho que fica meio sem graça, então resolvi dar uma mudada e fazer uma nail art nos pés. Nunca tinha feito nail art nos pés, mas confesso que estou adorando. Sei que muita gente não gosta, eu mesma pensava em fazer e desistia, achava que ficaria muito "menininha", mas sei lá, as vezes é bom mudar um pouquinho e experimentar coisas novas. 
Deem uma olhada e me digam o que acharão!





 A princesinha apareceu na hora de fotografar e quis mostrar seus lindos pézinhos também!



Usei o Esmalte renda da Risqué, 3 camadas e ainda ficou quase invisível, e para fazer a nail art usei tinta de tecido e palito de laranjeira.


Ótimo fim de semana pra vocês, curtam bastante o domingão e muitos beijos!!!


Vih 

4 comentários:

  1. Adorei a borboletinha, ficou muito bonita essa nail art sem duvida alguma :)
    Essa foto dos pezinhos de ambas ficou muito fofaaa mesmo.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. adorei achei um luxo obg pela visitinha e vc sempre passe por la sempre vou esta aqq oook??

    beeijinhoos ta linda a unha
    aah e q boum q vvc gostou o make animal print

    ResponderExcluir
  3. Flor, ficou super delicadinho...
    Que gracinha o pé da sua bebê =]

    Um beijo grande pra vcs.
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofura essa nail art no pé, ficou lindo, super delicado e muito charmoso!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir