sexta-feira, 4 de maio de 2012

Plush:: Ana Hickmann

Hoje vim mostrar mais um esmalte que estou usando em tom invernal, o Plush da Ana Hickmann. Estou adorando esse tempo friozinho, principalmente para poder estrear alguns esmaltes em tons mais sóbrios, que na minha opinião só combinam com o inverno.


O Plush faz parte da Coleção Passarela da Ana Hickmann, a cor, é um verde fechado com fundo cinza que deixa o esmalte com um tom bem aconchegante, igual ao tecido que da nome a cor, a cara do inverno. Ele lembra bastante o Militar da Colorama, e o Verde Militar da Impala, mas como não tenho esses dois não posso dizer se são iguais,


Vamos as fotos?




Ele não é muito pigmentado então foram necessárias 3 camadas para "fechar bem".
A secagem foi rápida.




E vocês, o que acharão?


Beijos
Vih 

4 comentários:

  1. O Plush é a cara da finesse! Super finoooo!
    Sabe flor, eu uso esmaltes invernais em qualquer época... se eu tiver vontade, uso mesmo.
    Ficou lindo!

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vih!!
    Adorei esse esmalte!! É lindo! Um cinza bem fechado com esses brilhos é magnífico! Amei!

    Adorei o teu blog também! Já te estou a seguir! Segues-me também?

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Liiiinda a cor desse verde. Adorei!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. essa cor e muito linda, otima cor pro inverno vai usar bastante ui adoro!
    flor amei seu blog to seguindo sue cantinho, passa lá no meu blog também? e sme segue? iria adorar te ver por lá, assim ficaria muito feliz :)
    Te espero *-*
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir