quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Inicio!!

Primeiro post, que nervoso.. hahaha. Mas vamos lá, meu nome é Viviane, podem me chamar de "Vih". Eu sou apaixonada por esmaltes desde uns 10 anos de idade, mas naquela época eu só encontrava os rosinhas e o renda na caixinha da minha mãe, então só usava o renda pois sempre achei os rosinhas muito blé sem graça hahaha.. Mas como eu sou ex-roedora, tudo que eu usava ficava feio. Deixei esse hábito horrível a pouco tempo, quando conheci os blogs sobre esmaltes e unhas, ha mais ou menos 1 ano e meio, antes disso eu deixava de roer quando via minhas amigas com as unhas lindas e compridas, mas sempre tinha uma recaída. Criei o blog com o intuito de dividir meus gostos esmaltisticos e fazer amizades com outras apaixonadas por esses vidrinhos assim como eu. Confesso que na "vida real" não conheço ninguém que ama esmaltes com eu, todos ficam boquiabertos quanto veem a minha humilde coleção de 150 vidrinhos, todos nacionais, mas que amo cada um como um "filhinho". Bem, acho que ja escrevi demais sobre mim, vamos ao que interessa: "Esmaltes". E para o primeiro post eu escolhi um holo, em homenagem a primeira vez que entrei em um blog sobre esmaltes e me deparei com um holo lindo que nunca tinha visto antes, não me lembro a marca do esmalte e nem o nome do blog mas daquele dia em diante minha vida esmaltistica mudou completamente. hahahaha.
Esse é o Azul Holográfico da Ellen Gold. Não usei base, nem top coat, passei 3 camadas e achei super fácil para passar, esse prisma lindo consegui graças ao sol que estava radiante no dia da foto, na sombra eu não consegui enxergar o prisma dele. Durou 4 dias sem nenhuma lasquinha, só retirei porque queria passar outro, que mostro no próximo post.


Clica para aumentar.



Beijinhos e até o próximo post.
Vih

6 comentários:

  1. ola querida, "bem-vinda" finalmente :p
    (este blog ja deveria existir a muito, mas pronts agora ja existe e o que importa)
    adoro esse holo, e mesmo lindo *.*

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. É dificil não amar essas belezuras né?

      beijinhos

      Excluir
  2. Oi querida!! Parabéns pelo primeiro post, muito lindo, e já chegou arrasando de holográfico!! Vim agradecer a visita lá no blog!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florr, que prazer te receber por aqui.. eu sou sua leitora e adorooooo suas unhas e seu é show, parabéns. Obrigada pela visitinha, que bom que tenha gostado!!

      beijinhos e volte sempre!!!!

      Excluir
    2. *ops errei: seu blog é show!!!!

      Excluir
  3. Esse esmalte é pra causar em qualquer festa...
    Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir